Como estou construindo minha própria máquina de publicidade automatizada enquanto programo no meu iPhone
Eu dirijo Uber e crio produtos web no meu iPhone. Sem laptop, sem escritório, sem orçamento de anúncios. Então tive que ser criativo sobre como consigo tráfego.
A resposta foi construir meu próprio sistema de publicidade do zero.
TalentCast é um pipeline que construí que gera automaticamente vídeos curtos do YouTube com avatares de IA falando sobre meus projetos. O pipeline gera o roteiro com Claude, renderiza os avatares com HeyGen, transcreve e insere legendas com Whisper, e coloca o vídeo final em uma fila de upload do YouTube.
Tenho um bot chamado FloatBot que gerencia minha rotação de projetos. Todas as noites ele escolhe o próximo projeto da lista e me dá um prompt de sprint de 15 minutos. Toque em cada projeto, não mergulhe fundo em nenhum.
Isso importa para SEO porque o Google recompensa consistência em vez de intensidade. Um post de blog por projeto por semana supera dez posts em uma semana e depois silêncio.
Na noite passada, em uma única sessão, eu dobrei o banco de dados de programas do MarketAffiliateHelp, encontrei e corrigi um bug crítico de segurança em um contrato inteligente Solana ao vivo, construí um mecanismo de auditoria de IA automatizado para o AnchorScan e gerei os dois primeiros episódios do CubeCast Roundup.
Nada disso foi planejado. O FloatBot me empurrou para cada projeto, eu fiz uma coisa, segui em frente.
Cada projeto melhora um pouco a cada sessão. Os posts do blog se acumulam. Os vídeos do YouTube se acumulam. O SEO se acumula. Nenhuma sessão individual parece impressionante — mas seis meses disso e cada um dos meus quinze projetos tem cem pontos de contato na web.
Esse é o plano. Anúncios automatizados, consistência forçada, acumulando lentamente.
Get new posts
Subscribe in your language
Get new posts
Subscribe in your language
New posts delivered to your inbox. Unsubscribe anytime.
Receive in: